a Maravilhas do Lar




A Maravilhas do Lar abriu suas portas em outubro de 2013, na época a loja se chamava Juju Bazar. Com o passar de pouco tempo a empresa lançou um novo conceito no segmento de loja de departamentos, por isso sofreu uma mudança radical e muito positiva. Foi então que o nome sofreu alteração, mudando para Maravilhas do Lar.

Em 2009 é inaugurada a primeira filial, sendo a maior loja da rede até hoje, a loja de Várzea Paulista deu um grande avanço à marca. Com um pequeno centro de distribuição, a compra de produtos aumentou, assim aumentando o poder de negociação, onde resultou em um melhor preço aos clientes. A partir dai a empresa adotou como missão ofertar os melhores produtos com os melhores preços, e expandiu o mix de produtos, inserindo a filosofia como slogan da marca. "Tudo Num Só Lugar"

Filial 02 - Várzea Paulista


Em 2011 foi inaugurada mais uma loja também na Rua Barão de Jundiaí próximo ao ponto final.

No ano seguinte foi inaugurada mais uma loja voltada exclusivamente para o público infantil, a loja Maravilhas do Lar Kids, a maior e mais completa loja de brinquedos da região.

Em 2013, a Rede Maravilhas do Lar, inaugura mais uma loja, porém, com um diferencial, uma loja de shopping, com categorias específicas, mas com um setor completo de utilidades, facilitando as compras de quem vai ao Maxi Shopping Jundiaí.

Filial 06 - Campinas

2014 foi um ano de grande experiência para a empresa, pois, instalou uma loja em uma nova região, Campinas, penetrando assim em um mercado onde seria necessário a conquista de um novo público, pois não havia nenhum cliente. Mas com o know­how obtido aos longos dos anos e uma equipe bem preparada foi possível ter um grande sucesso.

Hoje a Maravilhas do Lar tem uma rede de seis lojas, gerando mais de 400 oportunidades de emprego direta e indiretamente, trazendo aos lares novidades em decoração e utilidades.

0 comentários: