6° Passeio Teleton da VTV e Maravilhas do Lar


Neste domingo, 04/11, a Maravilhas do Lar participou e patrocinou o 6º Passeio Teleton da VTV que rolou em Campinas.


Evento reuniu milhares de pessoas e ainda arrecadou cerca de R$ 60.000,00.


Quem foi no evento além de curtir o show com Sofia Valverde (Poliana) e Igor Jansen (João) das Aventuras de Poliana (SBT), pode se divertir na tenda da Maravilhas com palhaços e Robozão Bumblebee.

TELETON
Com o objetivo de manter as Unidades distribuídas pelo País e ampliar a quantidade de atendimentos, que até 1998 eram centralizados na unidade de São Paulo, a AACD criou o Teleton, uma maratona televisiva que busca conscientizar a população a respeito das possibilidades de uma pessoa com deficiência física, gerando grande mobilização social.
Além de prestar contas das atividades realizadas pela entidade, é uma das principais ferramentas de captação de recursos da Instituição. Em 2017, o evento arrecadou R$ 29,7 milhões, valor que será destinado à manutenção das Unidades.

Curiosidades













Criado em 1966 nos Estados Unidos pelo ator Jerry Lewis, que teve um filho com deficiência física, o Teleton é realizado em mais de 20 países da Europa, América do Norte e Amçrica do Sul, anualmente. As empresas que apoiam causas sociais, como o Teleton, são preferidas por consumidores e formadores de opinião. Contribua para melhorar a vida de milhares de pessoas com deficiência física.

0 comentários: