Acabe com as manchas dos seus potinhos de cozinha.


Você pode não ser a louca dos potes, mas ninguém quer ter seus potes manchados ou com cheiros de outras comidas.

O recomendado é lavar logo após o uso, mas se mesmo assim você ter o azar de ficar com seus potes manchados, se prepare que agora vamos te dar a solução e você terá sempre seus potes livres de manchas e odores.

Lavar os potes com detergente e água morna ou quente (em uma temperatura não muito alta, porque plástico pode danificar com o alto calor) assim você consegue eliminar as manchas mais superficiais e se for feito logo após o uso pode evitar manchas mais profundas.

Você pode fazer uma solução de limpeza simples e caseira para as manchas profundas. Faça uma pasta utilizando bicarbonato de sódio, vinagre ou limão. Aplique a mistura nas manchas e esfregue com uma esponja suavemente (usar o lado macio), deixe agir por alguns minutos e depois lave normalmente com detergente e água corrente.

Podemos usar um produto de limpeza domestico para remover manchas de plástico manchado, adicione uma colher de sopa de água sanitária em um copo com água morna, depois deixe sobre a área manchada por alguns minutos e lave normalmente.

⭕ Você ainda pode usar alguns produtos específicos para evitar essas manchas como Spray de cozinha antiaderente, aplique no recipiente antes de despejar os alimentos com molho de tomate, assim prevenindo contra as manchas.

Agora corre pra MARAVILHAS DO LAR para compra aqueles potes que você sempre quis sem medo no coração, porque eles iram ficar sempre lindos 😍😍😍😍😍😍😍

2 comentários:

  1. Lavar os potes com detergente e água morna ou quente (em uma temperatura não muito alta, porque plástico pode danificar com o ****ALTO**** calor) assim você consegue eliminar as manchas mais superficiais e se for feito logo após o uso pode evitar manchas mais profundas.

    ResponderExcluir