Para um natal completo com seu bichinho


O natal já esta ai e pra quem tem um animalzinho de estimação sempre é um grande desafio montar as decorações de natal e a árvore de natal e muitas vezes acabam deixando de lado esta parte para que os nossos amiguinhos não corra o risco de se machucar.
Vamos te ajudar a montar sua decoração linda e segura para seus bichinhos curiosos que com certeza iram querer brincar com todos aqueles enfeites e luzes, e explorar objetos novos lá pela casa.

Considerar o tamanho da árvore, sempre pensando em que seria mais seguro.
Uma árvore um pouco menor pode evitar muitos transtornos caso seu bichinho consiga derrubar.


Cautela nunca é de mais quando for escolher sua árvore preste bem atenção na base sé é bem segura, vale apena pedir informações para o vendedor dos modelos disponível na loja, esta dica é importante também para quem tem crianças em casa.

 Obs: se seu gatinho for pequeno você pode enrolar papel alumínio no tronco da árvore. Os gatos não gosta de arranhar este material e poderão perder o interesse de mexer na sua árvore.



A escolha de onde vai ficar a sua árvore pode ajudar muito a evitar os acidentes, deixar um espaço livre entorno da árvore pode ser uma ótima opção, ainda se for possível você pode fixar a arvore na parede com linha de náilon e parafusos gancho um de cada lado, assim você vai evitar que a árvore tombe.



Quando começar a decorar sua árvore, leve em conta em concentrar os enfeites na parte de cima da arvore deixando a parte de baixo um pouco mais vazia. Uma opção também é prender os enfeites na árvore com cabidinhos de arame, assim você vai evitar que fiquem balançando, de modo que os enfeites não solte.



Dica bônus: Os fios elétrico também podem ser preso no chão com fita assim você vai deixar o local da arvore mais seguro para seus bichinhos.

Agora que já te ajudamos com dicas para montar a sua arvore e decorar sua casa deixando tudo bem seguro para seu bichinho, não perca mais tempo e corre para a Maravilhas do Lar onde você encontra tudo para o seu SONHO DE NATAL.

0 comentários: