MESA HORRIPILANTE



A comida e as bebidas é o ponto critico para ter uma ótima festa e tematizar tudo pode deixar as coisas ainda mais divertida, marshmallows de caveira, hot dogs mumificados, gelatina com braços para aqueles mais ousados entre outras idéias.
Os salgados e doces da festa podem ser organizados em bandejas e expostos na mesa principal. confira a seguir 5 idéias de comidas para festa de halloween.

A criatividade para montar os pratos é o mais importante, porque você vai usar alimentos que já costumam estar presente nas festinha infantis. Você pode usar os m
arshmallow e cravos para fazer caveiras comestíveis.
                                 

O túmulo de nega maluca alem de ser muito gostoso também é super divertido e criativo você pode usar confeitos e granulados para decorar, estaremos aguardando ansiosamente que muitas guloseimas saiam dos túmulos na noite do dia 31 de Outubro.
                             

                                     

R.I.P  Pão de forma, lanches com formato de caixão você pode rechear com patê de atum que alem de ser saboroso e super simples de fazer vai dar uma cara bem diferente para sua mesa.

                                

Cogumelos de halloween, dizem que todos cogumelos são comestíveis. Será que você vai se arriscar a comer estes? Nunca se sabe! Mas não tem perigo, além de deliciosos, estes cogumelos de ovos de codorna e tomate cereja, são inofensivos, você ainda pode salpicar um pouco de queijo ralado por cima e orégano para dar um sabor mais.

                                   

As bebidas também podem entrar na brincadeira e quanto mais coloridas melhor, além de ser uma maneira de servir suco que é uma opção mais saudável que o refrigerante, todos na festa iram ficar bem animados para beber as "seringas dos horrores".       

                                
  

0 comentários: