Dia dos namorados em uma segunda? Veja como aproveitar.

Coluna por Felipe Guido
Imagem relacionada


Esse dia dos namorados cai em uma Segunda-Feira e todas as pessoas irão aproveitar para comemorar e trocar os presentes no fim de semana, passear e ir a restaurantes, ai vai uma dica que ira surpreender a todos(a)  os(a)  parceiros(o) e não será apenas mais uma Segunda-Feira cansativa e chata.

O começo do dia pode ser bem estressante e corrido os dois se arrumando para sair para trabalhar ou tentando não fazer muito barulho para acordar seu companheiro(a), mas não saia de casa sem dar um beijo nele(a) e dizer que o(a) ama, mande uma mensagem de bom dia dizendo o quanto ele(a)é especial, não tem nada melhor que acordar com uma mensagem de carinho e admiração ou no meio da correria do dia-a-dia ver que ainda esta pensando nele(a).

Ficar em casa é uma boa na noite de Segunda-Feira porque ainda vem uma semana inteira pela frente mas pode torná-la muito especial de maneira simples. 
Vocês podem preparar o jantar juntos, escolher um filme, beber e desfrutar de boa música.

Aproveitem, criem o clima romântico e invistam na sedução!

Aumente a duração dos momentos felizes ao longo do dia, mas isso são praticas que você pode fazer ao longo do ano tornando sua relação mais feliz encaixando pequenos prazeres entre as tarefas do cotidiano, não ha nada melhor que exercitar a felicidade e o amor. 

0 comentários: